Aqui estão as principais dúvidas, caso a sua dúvida não esteja aqui, entre em contato:

1 – O pagamento é antes ou após o resultado?

O pagamento é antes do trabalho ser feito, pois, é com o valor recebido que compro os materiais para fazer o seu trabalho, ou repor os materiais caso utilizo do meu estoque.

2 – Quais as formas de pagamento?

Residentes no Brasil: Cartão de crédito, depósito bancário, transferência eletrônica.

Residentes no Exterior: Cartão de crédito (via Paypal), Western Union.

3 – Qual o prazo para dar resultados?

O prazo para o trabalho dar resultados é de 7 a 21 dias, contados um dia após o trabalho ser feito.

4 – E se não der certo?

Caso o trabalho não dê certo, fazemos a segunda tentativa sem custo.

5 – É 100% certeza de dar certo?

Não. É um trabalho espiritual, não se pode dar 100% certeza que vai dar certo, é justamente buscando essa certeza que muitos caem em golpe com falsas promessas, cuidado.

Aqui faço o seu trabalho com toda fé e dedicação, mas não posso afirmar que vai dar 100% certo, pois, nem todos os casos têm desfechos positivos, variando os resultados de caso para caso.

É um trabalho baseado na fé, sem comprovação científica, portanto, estou agindo com honestidade e não posso dar a certeza que o seu trabalho vai dar certo também.

6 – Quanto custa um trabalho?

Os valores variam, entre em contato e faça uma consulta para saber o que precisa ser feito no seu caso, e saber o valor.

7 – Posso encomendar o trabalho para um filho menor?

Não. O trabalho precisa ser feito com uma das partes pedindo o amor, vamos dizer assim, e dependendo do caso, são necessárias algumas perguntas onde envolvem intimidade, portanto, não aceito nem consultas para terceiros, e nem trabalhos para menores de idade, mesmo com o consentimento dos pais.

8 – Terei alguma consequência ruim?

Não. Trabalho com a linha branca, não trabalho com entidades malignas para trazer o seu o amor custe o que custar, porque a pessoa pode até voltar, mas as consequências negativas são muitas.

Pode ficar tranquilo que aqui você não corre esse risco.

9 – Quando o trabalho será feito?

O trabalho será feito em até 24 horas após o pagamento confirmado.

10 – Vocês tiram fotos do trabalho?

Sim, 100% dos meus trabalhos são fotografados e uso as suas fotos para que você possa ver que o trabalho foi realmente feito, e o seu investimento não foi em vão.

11 – Quem faz as consultas e os trabalhos?

As consultas e trabalhos do site Amarração Amorosa Love são feitas por mim mesmo, Cartomante Vidente Vitor Ruslan.

12 – Já levei golpe, estou com medo de fazer de novo.

Compreendo o seu medo, mas há alguns fatores que precisam ser considerados aqui:

A – Aqui não faço falsas promessas dando certeza que o seu trabalho vai dar certo, apesar disso parecer chocante, ESSA É A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ PRECISA CHECAR ANTES DE FAZER UM TRABALHO, pois, se a pessoa lhe prometer isso, pode sair correndo que é golpe.

B – Fotografo o seu trabalho para mostrar que foi feito mesmo.

C – Meu valor é compatível com o trabalho, certamente o meu preço não é mais barato, porém, esse é um valor compatível com um trabalho espiritual. Muitos cobram valores baixos, mas fazem uma simpatia com suas fotos no máximo, então, não é de se esperar nada mesmo.

D – Não tenho reclamações. Justamente por ser transparente com meus clientes, que não tenho reclamações por aí na internet, então, aqui você pode confiar.

13 – Já fiz trabalhos com outras entidades, posso fazer de novo?

Sim, mas provavelmente precisaremos fazer um trabalho de limpeza espiritual, antes de fazermos o seu trabalho amoroso.

14 – Vocês devolvem o dinheiro?

Respeito o código de defesa do consumidor (artigo 49), que dá o direito a devolução do dinheiro em até 7 dias após o produto recebido, portanto, em caso de desistência, você tem até 7 dias após o trabalho feito para solicitar o reembolso.

Ciente disso, peço que tenha total certeza que quer mesmo o trabalho e a pessoa amada, pois, a devolução do valor faz com que os custos do trabalho caiam sobre mim, além disso, com a sua desistência, faço um outro trabalho para desmanchar o que você pediu, gerando mais um custo.

Após os sete dias corridos após o trabalho feito, você perde o direito a devolução do valor, por isso peço mais uma vez que reflita se quer mesmo o trabalho e a pessoa amada.

Aqui estou sendo transparente e justo com você, para que desde já, possamos criar um ambiente de confiança e honestidade.

Caso tenha alguma dúvida que não está aqui, clique aqui para entrar em contato por e-mail, ou entre em contato por whatsapp.